(71)4042-1212 | (71)9883-58884   adm@centralsolucoes.com   Terca-feira, 24 de Novembro de 2020

CORONAVÍRUS (COVID-19) NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fique bem informado

você está lendo:
CORONAVÍRUS (COVID-19) NOTA DE ESCLARECIMENTO


Olá Cliente CENTRAL SOLUÇÕES,

Nossas atitudes serão sempre em prol da sociedade. Estamos todos juntos seguindo com um objetivo comum: superar este momento difícil. Estamos conectados para ajudar de todas as formas. Sabemos da situação difícil que enfrentamos, juntos, nos próximos dias, semanas ou meses por conta da epidemia do avanço do COVID-19, o novo CORONAVÍRUS. Desta maneira, visando a TRANSPARÊNCIA, a CENTRAL SOLUÇÕES, vem por meio desta nota esclarecer e comunicar os procedimentos que temos estabelecidos para CONTRIBUIR com a PREVENÇÃO e evitar, dentro do possível, a disseminação do vírus.

Reiteramos que a CENTRAL SOLUÇÕES preza pela serenidade, mas sem minimizar a gravidade do tema. Acreditamos que agora é o momento de exercer o senso de coletividade e seguir as instruções dos órgãos competentes para o bem de todos.

Estamos de acordo e seguindo RIGIDAMENTE todas as orientações do Ministério da Saúde, Governos Federal, Estadual e Municipais, além dos órgãos competentes quanto à higienização de nossas unidades, higiene pessoal, e redução do quadro de funcionário, liberando aqueles da zona de risco e concedendo ferias a medida de rodízio buscando a manutenção do quadro da empresa, a outros devido a quarentena coletiva.

IMPORTANTE:

A República Federativa reafirma decreto que estabelece serviços de Telecomunicações, Internet, Data Center e Serviços Postais na lista de serviços que não podem parar no Brasil.

Conforme o Decreto 10.282 § 3º É vedada a restrição à circulação de trabalhadores que possa afetar o funcionamento de serviços públicos e atividades essenciais, e de cargas de qualquer espécie que possam acarretar desabastecimento de gêneros necessários à população.

CONFIRA TODAS AS MEDIDAS ADOTADAS
PELA CENTRAL SOLUÇÕES

Banda Larga dobrada - aumentamos a banda de internet de todos os nossos clientes em 25% para aumentar a qualidade da rede e o serviço que os mesmos desejam acessar com maior qualidade.

Corporativos e Provedores - Se você é assinante da central soluções e precisa de ip fixo para os serviços de VPN basta enviar um e-mail para adm@centralsolucoes.com para que possamos disponibilizar esse serviço de forma gratuita durante esse período, iremos avaliar cada caso conforme disponibilidade do ip para o cliente.

Atendimento ao público suspenso - Nossos técnicos diariamente visitam diversas casas e podem se tornar vetores de transmissão e disseminação do vírus, é fornecida mascara e álcool para higienização antes e durante o atendimento, essa medida foi tomada com intenção de proteger nossos colaboradores e cliente, ao marcar a visita nos deixe informado caso na sua residência tenha algum familiar adoentado ou que se encontre na zona de risco estabelecida pela Organização Mundial de Saúde, como idosos e gestantes que fiquem isolados em um cômodo da residência, oriente e disponibilize um local para o técnico a lavar a mão antes e depois do atendimento, não permita o acesso sem mascara.

Funcionamento Interno - A maior parte dos nossos colaboradores estão realizando o trabalho em nossa sede, estão realizando as atividades de portões fechado, os colaboradores in loco contam com um ambiente higienizado, com material para higienização pessoal, quando necessário e respeitando o limite de distância de uma pessoa para outra determinado pela Organização Mundial da Saúde.

Atendimento Call Center - Nosso suporte telefônico será mantido dentro de horário comercial de 8 às 18h segunda a sexta, sábado das 8 às 12horas

Capacidade da Rede - Nossa rede tem capacidade para suportar o tráfego extra causado por essa demanda da quarentena. Nosso data center está preparado e automatizado em vários aspectos inclusive para isolamentos de até 30 dias. Já adotamos todas as medidas para garantir a você e sua empresa o melhor serviço nessa época de pandemia.

Nossa preocupação é sempre com vocês e nossos colaboradores, juntos podemos evitar que a pandemia seja ainda maior.

Atenciosamente,
Central Soluções

Autor: Central Soluções